Sistemas para CallCenter

Sistemas para CallCenter

Reduza custos no Call Center com Automação de Processos

 

Um desafio comum a todos os Contact Center é manter uma área de Back Office eficiente e bem estruturada para realizar todos os procedimentos necessários à efetivação do trabalho realizado pela Operação.

Neste ambiente existem inúmeras rotinas de trabalho que são executadas em sistemas e que são repetíveis e seguem scripts de execução com regras claras. Essas tarefas normalmente são realizadas por pessoas, gerando uma série de fatores que influenciam nos resultados obtidos.

Com a automação do ambiente, essas tarefas passam a ser realizadas de forma sistêmica, reduzindo drasticamente os custos com mão de obra e aumentando consideravelmente a produtividade.

Confira o que muda com a automação de processos em Call Centers:

  • Performance contínua durante todo o tempo de trabalho e sem as oscilações e pausas comuns que ocorrem com funcionários;
  • Disponibilidade de trabalho 24x7, condicionada a disponibilidade dos sistemas alvo da automação;
  • Não é necessário mais fazer seleção, contratação e desligamento de funcionários;
  • Não é necessário mais fazer treinamentos de funcionários;
  • Sem absenteísmo;
  • Necessidade mínima de auditoria pois tudo é padronizado e não há erros humanos.

Conheça o Callplus PAM

Plataforma desenvolvida pela HMB Tecnologia para realizar esse processo de automação de processos em Call Centers de forma robusta, dentro dos maiores padrões de qualidade.

Com o Callplus PAM você terá com diversas ferramentas como: CRM, Automatizador de Processos, Relatórios, Gestor de Mailing e módulo de estratégia para discadores.

Além do Callplus PAM, possuímos outros sistemas customizados para as necessidades de Call Centers:

CAllplus IAC: Sistema com senha única, com autenticação automática em todos os produtos do cliente.
Callplus SMS: sistema para envio de SMS em massa.

Interessou-se pelos nossos sistemas para Call Center? Entre em contato para pedir uma demonstração ou solicitar uma análise do seu ambiente.

"Com soluções inovadoras e customizadas,a HMB Tecnologia consegue nos atender em todo setor tecnológico. Tanto com sistemas, quanto na gestão da nossa infraestrutura possibilitando redução de custos e ganho operacional."
VGX Contact
Gabriel Massula
Sócio Diretor na VGX Contact Center
"A palavra que melhor expressa a relação entre Elo e HMB é a parceria. Seus profissionais cuidam do nosso negócio realmente como sendo parte deles e essa personalização é fundamental para nós. Temos plena confiança no conhecimento e profissionalismo da HMB e acreditamos cada vez mais no fortalecimento dessa parceria."
ELO Contact Center
Guilherme Pereira da Silva
Sócio Diretor na ELO Contact Center